ESTUDANTES DA EMEF JOAQUIM CALDAS DE SOUZA PARTICIPARAM DA CAMPANHA SEMANAL DO DIA MUNDIAL DA ÁGUA

A Secretaria de Saneamento Ambiental deu continuidade nesta terça-feira da comemoração ao dia mundial da água. Os alunos da EMEF Joaquim Caldas de Souza visitaram a ETA (Estação de Tratamento de Esgoto).

Os estudantes municipais receberam a palestra do Secretário Municipal de Saneamento Celso Inácio Alves que explicou o processo de tratamento de água no local.

O evento em comemoração teve início na última semana em que alunos das escolas municipais e Educare participaram e estiveram envolvidos na campanha. Hoje os estudantes soltaram balões azuis ao céu simbolizando a água.

A comemoração terá continuidade nesta tarde, onde os alunos do período da tarde visitarão a ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) e ETA.