FUNDO SOCIAL DE IACANGA REALIZA HOMENAGEM NO DIA DA MULHER

O Fundo Social de Solidariedade de Iacanga realizou na última sexta-feira (8 de março) uma homenagem às funcionárias da prefeitura municipal pelo Dia da Mulher.

As mulheres foram presenteadas com um escalda pés e um difusor com aroma de lavanda. O produto foi feito com material reciclável (pet e vidro), fazendo com que o município some pontos para o selo “Município Verde Azul”.

Visitando a Santa Casa, CRAS, Fundo Social, Prefeitura 1 e 2, Secretaria da Educação e demais secretarias. A distribuição dos mimos foram feitos pela primeira-dama e presidente do fundo social Dra Mariene Boiani, a Secretaria da Assistência Social Cristiane Silvestrini e a Coordenadora da Assistência Social Patrícia Fossalussa.