VOLEIBOL IACANGA REALIZA LANÇAMENTO DO PROJETO PARA 2019

O Voleibol Iacanga realizou na última quinta-feira (7) o lançamento de seu uniforme, projeto, expectativas e apresentação dos atletas para a temporada de 2019.

O evento contou com a presença do Prefeito Ismael Boiani, primeira-dama Mariene Boiani, colaboradores do projeto e seus patrocinadores.

Neste ano o Voleibol Iacanga fechou a parceria com o ex-atleta olímpico Max Pereira, com a chegada do campeão com a Seleção Brasileira o projeto iacanguense só tende a crescer e visa o título dos Jogos Regionais, Abertos e APV.

No evento foi realizado a entrega dos uniformes aos atletas, colaboradores e patrocinadores. A programação do lançamento contou com vídeos motivacionais por atletas importantes na história do voleibol nacional, tais como Serginho, Naubert, Marcelo Negrão, Carlão, William, Murilo, entre outros.

O projeto Voleibol Iacanga vai além dos treinamentos e competições disputadas no ano, desde sua fundação um dos princípios são ensinar crianças e participar de ações na região, deixando claro a importância de estar envolvida no esporte, educação e social.

O Prefeito Boiani e Max Pereira dissertaram sobre a importância do envolvimento das ações sociais na cidade: Gostaríamos de parabenizar o projeto do Vôlei por realizar parcerias com as secretarias de Esporte, Educação, Assistência Social, entre outras. Parabéns João Henrique, João Brumatti, Sidnei Sbizaro e todos os envolvidos do Voleibol Iacanga por realizarem ações que envolvam nossos jovens.

Foto: Divulgação/Voleibol Iacanga