COORDENADORIA DE CULTURA E PONTOS MIS REALIZARÃO OFICINA DE FILME PINTADO

Foto: Reprodução/Pontos MIS

A Coordenadoria de Cultura de Iacanga retornará com as atividades de Oficina em 2019.

O projeto do Museu da Imagem e do Som (Pontos MIS) visa atrair os munícipes para conhecer novas áreas da comunicação. O primeiro projeto do ano está com inscrições abertas para a oficina “Filme Pintado”, com Carlos Frederico (Kaká) que é filme-designer, educador e programador.

A idade mínima para participar da oficina é a partir de 8 anos. São oferecidas 20 vagas, por ordem de inscrição. A ideia é fazer um filme em um dia, sem câmera, utilizando pincel, tinta e projetor. A oficina é gratuita e acontece no Centro Cultural Santa Cecília no dia 15 de março, a partir das 13h.

Para fazer a inscrição é necessário comparecer ao Centro Cultural com o pai ou responsável para se matricular na oficina. A Oficina de Filme Pintado estimula o contato com a materialidade da película (filme super 8mm) com a cor que surja do tato, dos gestos e da intuição.

A capacitação é oferecida pelo Pontos Mis em parceria com a Prefeitura Municipal de Iacanga através da Coordenadoria de Cultura.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone:(14)3294-1142-(14)997958803- com a coordenadora de cultura, Sueli Camargo.