SECRETARIA DE OBRAS INICIA PROCESSO DE LICITAÇÃO DA SEGUNDA ETAPA DA PRAÇA DAS ROSAS

Foto: Israel Lima/Assessoria de Imprensa P.M.I

A Prefeitura Municipal de Iacanga, através da Secretaria de Obras e Serviços iniciou em dezembro a construção da principal obra de lazer para 2019, a Praça das Rosas, onde está sendo construída em frente a EBEL. O local será mais um ponto turístico no município. A obra será realizada com verbas do MIT (Município de Interesse Turístico) e contará com espaços para lazer, alimentação e estacionamento.

A construção da Praça das Rosas chega em sua reta final da primeira etapa e a secretaria de obras já iniciou o processo de licitação para a segunda etapa. A solicitação já foi encaminhada para o setor de licitação municipal, de acordo com a coordenadora Susi Kelly a expectativa é de iniciar a próxima etapa da obra no início de abril.

“Nós já enviamos os documentos para iniciar a licitação da segunda etapa da Praça das Rosas, esperamos que em abril tudo esteja em ordem para darmos continuidade na construção”, afirmou a coordenadora.