SECRETARIA DE ESPORTES RENOVA CONVÊNIO COM SESI

Foto: Divulgação/SESI Bauru

A Secretaria Municipal de Esportes de Iacanga iniciou 2019 com força máxima. No início do ano os responsáveis pelo setor que tem a responsabilidade de movimentar mais de 600 crianças por dia retornou suas atividades.

Com a parceria Prefeitura Municipal de Iacanga e SESI, Projeto Atleta do Futuro (PAF) os jovens esportistas iacanguenses retornaram em suas atividades físicas nas escolinhas de futebol, basquete, voleibol, atletismo e capoeira.

Na última segunda-feira (14) o secretário de Esportes João Carlos Lopes (Bugre) e o coordenador de Esportes Fernando Santoro estiveram presentes na sede do SESI Bauru para renovar o convênio com o “Sistema S” e se reunirem com Mauricio Gebara, orientador de esportes do SESI, e Clóvis Cavenaghi, diretor da unidade de alinhamento do PAF.