PREFEITO ISMAEL BOIANI RECEBE EM SEU GABINETE O ANJOS DE PATAS

O Prefeito Ismael Boiani recebeu em seu gabinete na manhã desta quinta-feira (3) as voluntárias do “Anjos de Patas”, juntamente com a secretária de meio ambiente, Cinthya Veloso e sua coordenadora Tamiris Teixeira, onde foi realizada uma reunião sobre os animais do município. O encontro foi indicado pela vereadora e primeira dama, Mariene Boiani.

Visando o bem estar da população e dos animais de Iacanga, Boiani deixou claro a vontade da Prefeitura em ajudar na causa, mas para que seja possível de forma legal (jurídica), será necessário o “Anjos de Patas” desenvolver um projeto.

As voluntárias concordaram com Ismael Boiani e disseram que iniciarão o projeto para que todas as partes possam ajudar os animais do município.