CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DAS ROSAS É INICIADA

O local será mais um atrativo turístico no município, haverá espaço para lazer, trailers e estacionamento

Foto: Assessoria de Imprensa/Israel Lima
A Prefeitura Municipal de Iacanga, juntamente com a Secretaria de Obras iniciou a construção da Praça das Rosas.

O local será mais um ponto turístico no município. A obra será realizada com verbas do MIT (Município de Interesse Turístico) e contará com espaços para lazer, alimentação e estacionamento.

De acordo com o Prefeito Ismael Boiani a Praça das Rosas beneficiará Iacanga e irá atrair muitos visitantes de toda a região: Nossa cidade conta com diversos pontos turísticos, a Praça da Matriz, Lago Municipal, Aquário, entre outros locais. Este local irá acrescentar muito para o nosso município, pois teremos esta novidade e algo diversificado para os munícipes, uma praça com local para lazer, trailers e estacionamento.