JANTAR EM COMEMORAÇÃO A FORMATURA DO CURSO DE AUXILIAR DE COZINHA É REALIZADO

Os formandos do Curso da Carreta Via Rápida receberam o jantar em comemoração na noite desta sexta-feira

A Prefeitura Municipal de Iacanga, através da Secretaria de Assistência Social realizaram na noite desta sexta-feira (23) o jantar em comemoração a formatura do curso de Auxiliar de Cozinha.

O Programa Carreta Via Rápida vem sendo um dos pontos positivos para o município de Iacanga, sendo solicitado pela Presidente da Câmara, Dra. Mariene Boiani, junto à Secretaria de Desenvolvimento de São Paulo.

O curso que foi ministrado pelos professores Neto Toledo e Mônica Toledo, teve sua comemoração da formatura realizada na noite desta sexta-feira. O evento foi prestigiado com a presença do Coordenador da Etec de Ibitinga, Sérgio Roberto Deri, além do Prefeito, Ismael Boiani, o vice-prefeito, Eli Cardoso, a Secretária da Assistência Social de Iacanga, Cristiane Silvestrini e sua coordenadora, Patricia Fossalussa.

Na última semana, a Presidente da Câmara, Dra. Mariene compareceu na capital paulista para solicitar mais uma carreta. Segundo Mariene, o próximo curso será na área da hospitalidade, onde terá formação de camareira, garçom e Barthender.

Nosso município sendo MIT, temos que buscar cursos que melhor insiram os profissionais qualificados no meio turístico e isso só engrandece os munícipes de Iacanga, enfatizou Mariene Boiani.