CASINHA DO PAPEL NOEL SERÁ ATRAÇÃO NA PRAÇA DA MATRIZ EM DEZEMBRO

Atração cultural municipal no Natal, Casinha do Papel Noel receberá atrações nos dias 17, 22 e 23 de dezembro

Dentre os diversos eventos culturais no município, o que não se pode faltar no final de ano em Iacanga é a casinha do Papai Noel.

A Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Cultura realizará três eventos em comemoração ao natal a partir do dia 17 de dezembro, na Praça da Matriz.

No primeiro dia de programação (17), os munícipes poderão levar seus filhos para acompanhar a chegada do Papai Noel, às 19 horas, além da presença do “Noel”, haverá a Cantada de Natal com apresentação dos alunos das escolas municipais e distribuição de doces em todos os dias de comemoração. E nos dias 22 e 23, às 20h30, serão realizadas duas atrações, o Teatro do “Nascimento do Menino Jesus” e apresentação do Coral Municipal.