COM VITÓRIA NO TIE-BREAK, VOLEIBOL IACANGA BATE ORLÂNDIA E GARANTE LIDERANÇA DO GRUPO NOS JOGOS ABERTOS

Valendo a liderança do grupo, o Voleibol Iacanga sofreu diante dos orlandinos e conquistou a segunda vitória nos Jogos Abertos de São Carlos

O Voleibol Iacanga entrou em quadra na tarde desta quarta-feira (21), diante de Orlândia e garantiu a liderança do grupo nos Jogos Abertos do Interior, em São Carlos.

Na primeira partida de Iacanga na principal competição da temporada, os iacanguenses venceram com tranquilidade Mirandópolis por 2 a 0 (25-23 e 25-19), desta forma, Iacanga garantiu vaga nas quartas de finais antecipada dos “Jogos Caipiras”.

Nesta quarta-feira, os iacanguenses enfrentaram Orlândia visando a primeira posição do grupo, e, em um duelo completamente acirrado e digno de liderança, Iacanga venceu os orlandinos por 2 a 1 (25-22; 22-25 e 15-13).

Com a vitória garantida, o Voleibol Iacanga finalizou a primeira fase invicto e líder de seu grupo nos Jogos Abertos. Os iacanguenses esperam o término da fase de classificação para saber seu adversário nas quartas de finais que será definida nesta quinta-feira.

você pode gostar também Mais do autor