VOLEIBOL IACANGA VENCE MIRANDÓPOLIS E GARANTE VAGA NAS QUARTAS DE FINAIS DOS JOGOS ABERTOS

O vice-campeão das últimas duas edições dos Jogos Regionais conquistou uma vitória tranquila sobre Mirandópolis e está classificado para as quartas de finais do voleibol masculino livre

O Voleibol Iacanga realizou a sua estreia nos Jogos Abertos do Interior na tarde desta terça-feira (20), diante de Mirandópolis, no Ginásio do SESI 1, em São Carlos, sede da competição estadual desta temporada. Na segunda-feira, o time iacanguense acompanhou o primeiro jogo do grupo, entre Orlândia e Mirandópolis, com vitória dos orlandinos por 2 a 0 (25-23 e 25-19).

Na segunda rodada do grupo, o time do técnico João Brumatti só necessitava de uma simples vitória para garantir vaga nas quartas de finais dos “Jogos Caipiras”. Os vice-campeões dos Regionais de São Carlos realizaram uma ótima partida e conquistaram uma vitória tranquila sobre os mirandopolenses por 2 a 0 (25-22 e 25-14).

Com a vitória conquistada, Iacanga está classificada ao lado de Orlândia para as quartas de finais dos Jogos Abertos. Nesta quarta-feira (21), os iacanguenses enfrentarão os orlandinos para definir a liderança do grupo. A partida será realizada às 14h30, no Ginásio do SESI 1.