ISMAEL BOIANI É PRESENTEADO COM TROFÉU DE CAMPEÃO DO SUB-20 DO VOLEIBOL IACANGA

O Voleibol Iacanga presenteou pela quarta vez o prefeito municipal, desta vez Boiani recebeu o troféu da conquista da categoria de base sub-20 da Liga AABR

O Prefeito Ismael Boiani recebeu na manhã desta quinta-feira (8) em seu gabinete, os atletas campeões da Liga de Voleibol Bauruense na categoria sub-20.

A equipe de voleibol masculino do município presenteou Boiani com o troféu conquistado no último sábado. A categoria sub-20 conquistou o primeiro título da história na Liga AABR para Iacanga, na decisão os iacanguenses venceram Araçatuba com tranquilidade por 3 a 0 (25-18; 25-22 e 25-13).

A estante de Boiani está completa com os troféus das conquistas de equipe de voleibol masculino. O Voleibol Iacanga presenteou pela quarta vez o prefeito iacanguense, até o momento são quatro premiações (Vice-campeão dos Jogos Regionais de Lençóis Paulista e São Carlos – 2016/17; Campeão do Torneio de Sabino sub-20 e Liga de Voleibol de Bauru 2018).

No próximo dia 17 (sábado), o elenco iacanguense viajará à São Carlos pare representar o município nos Jogos Abertos do Interior. Entre os atletas relacionados para disputar os Abertos deste ano, quatro jogadores campeões da Liga AABR estarão completando a lista: Augusto César (Levantador), Gabriel Felipe (Oposto), além dos centrais Marcelo Falcão e Márcio Miranda.