IACANGA FOI SEDE DO DIA DE DISCUSSÃO SOBRE SEGURANÇA SEGURANÇA ALIMENTAR E ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

O local de encontro foi realizado no Salão do CRAS, onde recebeu cerca de sete cidades da região

O município de Iacanga, através da Secretaria de Assistência Social sediou o Dia de Discussão sobre Segurança Alimentar e Alimentação Saudável, No Salão do CRAS.

Seguindo o assunto focado na agricultura familiar e nos organismos de comunidades que sustentam agricultura (CSA).

Os municípios da Comissão Regional de Bauru participaram efetivamente, coordenada pela conselheira Flávia Toqueti.

“É gratificante sediarmos este evento no município, gostaria em nome da Assistência Social de Iacanga agradecer a presença do coordenador da CODEAGRO, José Valverde e parabenizar à todos os membros da CRSANS Bauru, Arealva, Avaí, Duartina, Bauru, Bariri e Lençóis Paulista”, citou a Secretária de Assistência Social, Cristiani Silvestrini.