CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE IACANGA SERÁ DECIDIDO NESTA QUARTA-FEIRA

Vidraçaria A/Os Meninos e Clube dos 30/Mercearia Nicoly entram em quadra nesta noite em busca do título da principal competição do ano

Foto: Arquivo Pessoal

A principal competição municipal de Iacanga, será decidida na noite desta quarta-feira (31), entre Vidraçaria A/Os Meninos e Clube dos 30/Mercearia Nicoly no Ginásio de Esportes Beira-Rio.

O evento terá início às 19 horas, realizando a preliminar, os atletas da Escolinha de Futebol da Prefeitura Municipal de Iacanga entrarão em quadra para realizar um amistoso. Na sequência, será anunciado as equipes finalistas, juntamente com as autoridades do município para homenagear, Antônio Pedro Grigolin, o nome do atleta iacanguense foi escolhido pela Secretaria de Esportes, juntamente com o Prefeito, Ismael Boiani. Neste ano, Grigolin classificou-se para a fase final do JORI (Jogos Regionais do Idoso), assim, levando o nome do município para Praia Grande.

Serão premiados os três primeiros colocados com troféus e medalhas, além do goleiro menos vazado (atleta que sofreu menos gols) e o artilheiro da competição.

A principal partida da noite, Vidraçaria A e Clube dos 30 terá início às 20 horas, as equipes irão em busca do título do Campeonato Municipal de Futsal Masculino.