ATUALIZAÇÃO E RECADASTRAMENTO DE SEPULTURAS INICIA EM IACANGA

O município iniciou o serviço de atualização e recadastramento de centenas de sepulturas

Tenda de atualização e recadastramento das sepulturas Foto: Assessoria de Imprensa/Israel Lima
Foto: Assessoria de Imprensa/Israel Lima

A Prefeitura Municipal de Iacanga iniciou na última segunda-feira (29) a atualização de sepulturas do município, o serviço de recadastramento será realizado até o sábado (3), das 8 às 17 horas.

Para realizar a atualização e recadastramento das sepulturas para identificação dos falecidos, é necessário comparecer no Cemitério Municipal e apresentar os documentos de identificação pessoal, concessão da sepultura e certidão de óbito dos entes sepultados.

A atualização é totalmente gratuita. Os túmulos sem identificação e em estado de abandono não terão quaisquer prejuízos ou danos aos proprietários.