IACANGA SEDIARÁ PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA AS FINAIS DA LIGA DE VOLEIBOL BAURUENSE SUB-20

As finais da Série Prata de voleibol masculino será realizada neste sábado, em Iacanga

Elenco sub-20 fechando a roda antes da partida
Foto: Assessoria de Imprensa/Israel Lima

O município de Iacanga sediará neste sábado (3), as finais da Série Prata de Voleibol Masculino Sub-20 da Liga Bauruense de Vôlei. Será a primeira vez na história que Iacanga receberá as finais da categoria de base.

A competição de voleibol está sendo realizada há cinco meses, desde maio, nove equipes buscam classificar-se para as finais da Liga AABR. O torneio dividiu os nove times em dois grupos, um com cinco equipes e outro com quatro.

Iacanga foi sorteado no grupo “B”, juntamente com São José do Rio Preto, Araçatuba e Assis, os dois melhores de cada grupo avançaram para a Série Ouro e os terceiros e quarto colocados dos grupos garantiram vaga na Série Prata.

Ao término da fase de classificação ficou decidido que a semifinal da chave Prata será composta por Iacanga, Araçatuba, Botucatu Vôlei 10 e Jaú.

As finais serão realizadas neste sábado e terá início, às 9 horas. Na partida de abertura em Iacanga, os donos da casa enfrentarão Jaú e na sequência, Botucatu e Araçatuba decidirão o segundo finalista. No período da tarde, será definido o campeão e terceiro colocado. A disputa pelo terceiro lugar será às 15 horas e ao término do primeiro confronto da tarde, será decidido a grande final da categoria sub-20.

De acordo com o responsável pela Liga de Voleibol Bauruense, Eduardo Neme o torneio premiará todas as equipes que avançaram para as finais, desde o campeão da Série Ouro ao quarto colocado da Série Prata. Neme falou sobre Iacanga sediar mais uma vez as finais da competição.

Iacanga é uma grande parceira da Liga de Voleibol Bauruense, não é por acaso que será o terceiro ano consecutivo que iremos sediar neste município. Até hoje nenhuma cidade sediou três anos consecutivos a nossa liga, por isso temos um grande apreço por este município.

O torcedor iacanguense poderá acompanhar as decisões do voleibol masculino, neste sábado, a partir das 9 horas, no Ginásio de Esportes Beira-Rio.

você pode gostar também Mais do autor