BANHEIRO PÚBLICO DO LAGO MUNICIPAL SERÁ INAUGURADO DOMINGO

Banheiro Público do Lago Municipal Foto: Israel Lima/Assessoria de Imprensa
Banheiro Público do Lago Municipal
Foto: Israel Lima/Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Iacanga, através da Secretaria de Obras e Serviços inaugurou no dia 12 de outubro (sexta-feira), o Banheiro Público da Praia das Palmeiras, neste domingo (4 de novembro) será realizada a inauguração do Banheiro Público do Lago Municipal.

O evento contará com a presença do Prefeito Municipal, Ismael Boiani e demais autoridades do município. A entrega oficial terá início às 12 horas e será aberto ao público, desta forma Boiani espera contar com apoio dos iacanguenses para presenciarem mais uma conquista do município.

A partir de novembro, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Serviços iniciará mais uma construção moderna na cidade. Trata-se da Praça Rosa das Palmeiras, a obra que será construída em frente a EBEL, contará com espaço para lazer, alimentação e estacionamento. A construção dos banheiros públicos do Lago Municipal, Praia das Palmeiras e Praça das Rosas serão realizadas através dos recursos do MIT (Município de Interesse Turístico).