VIDRAÇARIA A E CLUBE DOS 30 DECIDEM TÍTULO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

Os semifinalistas garantiram vaga para a decisão da competição na noite desta quinta-feira

O Campeonato Municipal de Futsal Masculino teve seus finalistas definidos na noite desta quinta-feira (25), no Ginásio de Esportes Beira-Rio.

As semifinais foram realizadas na noite de ontem (quinta-feira), entre MS Representações Fotográficas F.C e Vidraçaria Castelo dos Vidros A/Os Meninos, e, na segunda partida Clube dos 30/Mercearia Nicoly e Instituto Imperial/Vidraçaria Castelo dos Vidros decidiram as duas vagas para a decisão da competição municipal.

As semifinais foram realizadas na noite de ontem (quinta-feira), entre MS Representações Fotográficas F.C e Vidraçaria Castelo dos Vidros A/Os Meninos, e, na segunda partida Clube dos 30/Mercearia Nicoly e Instituto Imperial/Vidraçaria Castelo dos Vidros decidiram as duas vagas para a decisão da competição municipal que foi decidida nos minutos finais e contou com a vitória da Vidraçaria A/Os Meninos por 4 a 3 e desta forma, garantiu pela quarta vez consecutiva a vaga na final da competição.

Na sequência, Clube dos 30/Mercearia Nicoly e Instituto Imperial/Vidraçaria Castelo dos Vidros foram em busca para decidir o segundo finalista municipal. De acordo com o regulamento, o empate favorecia o Clube dos 30 pela melhor campanha na fase inicial. A partida foi bem equilibrada e o finalista conseguiu a vaga no detalhe. Ao segurar o empate em 3 a 3, o Clube dos 30 avança para a final do municipal de futsal masculino e decidirá o título diante da Vidraçaria A/Os Meninos .

A Final do Campeonato Municipal de Futsal Masculino será realizada na próxima quarta-feira (31), às 20 horas, no Ginásio de Esportes Beira-Rio.