PREFEITURA DISPONIBILIZA TRANSPORTE PARA IACANGUENSES REALIZAREM ENEM

Prefeitura disponibilizará 150 vagas para os iacanguenses realizarem o Exame Nacional do Ensino Médio

O munícipe que for realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2018 e tiver o interesse em utilizar o transporte da Prefeitura Municipal deverá comparecer no Setor do Transporte, na sede da Prefeitura 2, localizada na Rua Dr. Sebastião de Paula Xavier, 268, Centro.

Para reservar seu lugar, o munícipe deverá informar o NOME COMPLETO, CPF, COMPROVANTE DA INSCRIÇÃO PARA O ENEM E LOCAL DA PROVA e pegar o Vale Transporte para os dias 4 e 11 de novembro (data das provas).

A Prefeitura Municipal de Iacanga, através da Secretaria de Transporte disponibilizou cerca de 150 vagas, então os interessados em realizar o ENEM deverão comparecer na Prefeitura 2. Os ônibus com destino as escolas saíra no dia 4 e 11 de novembro, às 11 horas, do Terminal Rodoviário.