CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DAS ROSAS SERÁ INICIADA EM NOVEMBRO

A próxima obra a ser construída no município será a Praça das Rosas, local que terá recursos do MIT

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Imagem em 3D da Praça das Rosas Foto: Secretaria de Obras e Serviços/PMI

A Prefeitura Municipal de Iacanga, através da Secretaria de Obras e Serviços realizou a inauguração do Sanitário Público da Praia das Palmeiras, no dia 12 de outubro (sexta-feira), a próxima obra a ser iniciada será a Praça das Rosas, localizada em frente à EBEL.

A Coordenadoria de Licitação publicou o edital e já conta com a empresa contratada para realizar a construção da Praça das Rosas.

Os recursos para obra são originários do governo do estado, através da Lei que classificou Iacanga como Município de Interesse Turístico (MIT).

De acordo com Gustavo Cestari, Secretário Municipal de Obras e Serviços Municipais, a obra deverá ser iniciada no começo de novembro e o local contará com espaço para lazer, alimentação e estacionamento.

“Nossa previsão é de iniciar a obra nos primeiros dias de novembro. A Praça das Rosas terá espaço para estacionamento de trailers com a finalidade da venda de produtos alimentícios, estacionamento de veículos,playground, sanitários e área jardinagem. Na segunda etapa será construída a cobertura tencionada”