CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL MASCULINO CHEGA NA FASE DE SEMIFINAL

Apenas quatro equipes buscam a vaga para a decisão do Torneio Municipal que será decidido na próxima quarta-feira (31)

O Campeonato Municipal de Futsal Masculino está chegando em sua reta final e na noite desta quinta-feira (25), a Prefeitura Municipal de Iacanga, através da Secretaria de Esportes realizará às semifinais da competição.

A primeira decisão da semifinal será decidida entre MS Representações Fotográficas F.C e Vidraçaria Castelo dos Vidros/Os Meninos, na sequência a bola rola para Clube dos 30/Mercearia Nicoly e Instituto Imperial/Castelo dos Vidros. Os confrontos serão realizados a partir das 19 horas, no Ginásio de Esportes Beira-Rio.

De acordo com o calendário da competição municipal, a final será realizará na próxima quarta-feira (31), às 20 horas no Ginásio de Esportes Beira-Rio. Os vencedores das semifinais irão decidir o título do Campeonato Municipal de Futsal.

O Coordenador de Esportes, Fernando Santoro informa que às 19 horas do dia 31 de outubro, data da final será realizada partidas preliminares entre as categorias sub-10 e 12 da Escolinha de Futebol da Prefeitura Municipal de Iacanga.