SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZOU CAFÉ DA MANHÃ EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO IDOSO

Idosos recebem homenagem ao seu dia nesta segunda-feira

Foto: Arquivo Pessoal

A Prefeitura Municipal de Iacanga, através da Secretaria de Assistência Social comemorou nesta segunda-feira (1) o Dia do Idoso no Recanto dos Idosos e Cole Zé.

O 1º dia do mês de outubro celebra-se o Dia do Idoso no Brasil. A homenagem aos idosos era comemorada no dia 27 de setembro, até o ano de 2006, de lá para cá, a data oficial em comemoração ao Dia do Idoso é 1 de outubro.

Nesta segunda-feira as crianças do Projeto Cole Zé e e os idosos do “Recanto” participaram do café da manhã destinado à comemoração ao idoso.

Independentemente da data, o idoso é assunto da ordem do dia no país, já que as estatísticas mostram um grande crescimento da população idosa até 2030.