CURSO DE ARTESANATO COM BAGAÇO DE CANA FOI FINALIZADO NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA

Cerca de quinze alunos participaram do curso e receberam o certificado de artesão em Bagaço de Cana

Alunos e autoridades participantes da entrega do certificado do Curso de Artesanato em Bagaço de Cana Foto: Arquivo Pessoal
Aluna concluinte do curso, Sueli (centro), coordenadora de Cultura e Dra. Mariene Boiani, Primeira Dama e Presidente da Câmara
Foto: Arquivo Pessoal

A Prefeitura Municipal de Iacanga, através da Secretaria de Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade e Coordenadoria de Cultura finalizou na última sexta-feira (28) o Curso de Artesanato com Bagaço de Cana ministrado pela artesã Tânica Caruzo.

O curso teve início na segunda-feira (24 de setembro) e contou com a presença de quinze alunos, onde concluíram e receberam o certificado na última sexta-feira.

O evento de conclusão recebeu a presença da Primeira Dama, Dra. Mariene Boiani e dos vereadores Dorival de Campos (Dori), Cristina de Souza, Enaura Medeiros e Leonel Roma, além de toda a equipe do CRAS e Assistência Social.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Cristiane Silvestrini, os alunos concluintes do curso ficaram com as peças produzidas como incentivo iniciar o próprio comércio de artesanato.