BANHEIROS DA PRAIA DAS PALMEIRAS E LAGO MUNICIPAL TEM EXPECTATIVA DE ENTREGA EM 11 DIAS

A expectativa de entrega dos banheiros é para serem apresentados oficialmente no dia 12 de outubro, data em que será realizada a Procissão Fluvial

Fotos: Assessoria de Imprensa/Israel Lima
Banheiro do Lago Municipal
Foto: Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Obras espera pela conclusão dos sanitários na Praia das Palmeiras para o dia 12 deste mês. O objetivo da administração é que os sanitários estejam liberados para o evento Procissão Fluvial em homenagem a Nossa Senhora de Aparecida. Esse encontro religioso que está incluído no calendário turístico do município e será promovido na sexta-feira (12).

As duas obras, tanto no Lago Municipal quanto na Praia Municipal, estão em fase final de acabamento e passam pela etapa do acabamento interno. As obras fazem parte do primeiro repasse de verbas do Programa MIT – Município de Interesse Turístico do Estado de São Paulo.

A Prefeitura Municipal do município, através da Secretaria de Obras e Serviços está licitando a próxima obra a ser iniciada é a Praça das Rosas que será construída em frente à EBEL com o segundo repasse do MIT.