VOLEIBOL IACANGA ENFRENTA ASSIS VISANDO CLASSIFICAÇÃO PARA A SÉRIE OURO DA LIGA DE VOLEIBOL DE BAURU SUB-20

Elenco sub-20 fechando a roda antes da partida Foto: Assessoria de Imprensa/Israel Lima

A primeira fase da categoria sub-20 da Liga de Voleibol de Bauru está chegando em sua reta final, faltando apenas três partidas para o seu término, Iacanga e Assis entram em quadra a partir das 16 horas, no Ginásio de Esportes Beira-rio.

Na terceira colocação do grupo B, com seis pontos Iacanga necessita vencer o time assisense na tarde deste domingo (30) para chegar na última rodada podendo classificar-se para a Série Ouro da competição. Do outro lado, a equipe de Assis é o vice-líder do grupo com 10 pontos, em cinco jogos disputados (um a mais que Iacanga), caso conquiste a vitória fora de casa, o time visitante garante sua vaga na Série Ouro e deixa seu adversário deste domingo disputar a Prata na segunda fase.

Os mandantes entram em quadra com seu elenco completo e precisam de uma simples vitória para ficar vivo na disputa pela segunda posição do grupo. Além do confronto desta tarde em Iacanga, São José do Rio Preto (líder) e Araçatuba, o lanterna do grupo se enfrentam em território rio-pretense também neste domingo.

você pode gostar também Mais do autor