IACANGA VENCE PROMISSÃO E GARANTE VAGA NA SEMIFINAL DA LIGA DE VOLEIBOL BAURUENSE

Iacanga passa com tranquilidade sobre Promissão e está na semifinal da Liga de Voleibol Bauruense

Em pé: João Brumatti (técnico); Lucas Oliveira, Marcelo Falcão, Ricardo Gianini, Gabriel, Márcio, Douglas Pedroso e João Henrique Agachados: Ivo, Márcio Kakoi, Daniel, Derick, Augusto César e João Fagundes. Foto: Arquivo Pessoal

A equipe de voleibol masculino adulto da Prefeitura Municipal de Iacanga viajou neste sábado (29) até o município de Promissão (122 quilômetros de distância) para finalizar a sua campanha na primeira fase da Liga de Voleibol de Bauru.

Com campanha de líder, o time iacanguense finalizou a fase inicial da competição com os mesmo números do líder, Marília. O elenco de Iacanga foi até promissão pensando apenas nos três pontos para chegar às semifinais com uma alta estima.

A partida foi totalmente de domínio iacanguense e desta maneira triunfou fora de casa. Com o apoio de sua torcida no Ginásio Municipal DECAR de Promissão, os donos da casa entraram em quadra com seu elenco completo, porém, não conseguiu realizar uma partida de igual para igual com Iacanga e no primeiro set somou o maior número de pontos da partida, 22.

Desde o set inicial, Iacanga foi com máxima pressão e ofensividade e fechou o primeiro período por 25 a 22, nos sets seguintes a equipe de João Brumatti fechou a partida com os placares idênticos, 25 a 18.

Com a vitória por 3 a 0 (25-22; 25-18 e 25-18), Iacanga avançou para as finais da Liga de Voleibol de Bauru que serão realizadas entre os dias 20 e 21 de outubro. O time iacanguense entrará em quadra no dia 20 (sábado) para enfrentar o mesmo adversário deste sábado, no outro lado da chave, Marília e Bauru decidem a segunda vaga para a decisão, em Promissão.