OFICINA DE ESTRUTURA PÚBLICA DE CULTURA SERÁ MINISTRADA NESTA QUINTA-FEIRA

A Prefeitura Municipal de Iacanga, através da Coordenadoria de Cultura realizará nesta quinta-feira (27) a Oficina Estrutura Pública de Cultura e Sistemas de Financiamento Cultural, no Centro Cultural “Santa Cecília”.

O projeto tem como objetivo facilitar os dirigentes da cultura e produtores culturais o acesso aos diversos programas e projetos da Secretaria de Estado da Cultura e do Ministério da Cultura.

A Oficina terá carga horária de oito horas, onde serão realizadas das 9 às 13 horas e das 14 às 18 horas, o projeto será ministrado e coordenado por José Vinagre.

As inscrições são gratuitas e estão abertas, para realizar a inscrição o munícipe deverá comparecer ao Centro Cultural e falar com Rodrigo ou Sueli.