EMEF JOAQUIM CALDAS DE SOUZA REALIZA FEIRA DE CIÊNCIAS

Os alunos da Escola Municipal demonstraram seus trabalhos na Feira de Ciências

Foto: Assessoria de Imprensa/Israel Lima

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Joaquim Caldas de Souza realizou nesta quinta-feira (6) mais uma edição da Feira de Ciências.

O evento contou com apresentação dos trabalhos dos alunos da escola municipal onde foram apresentados histórias da África, pontos turísticos da Rússia (País sede da Copa do Mundo 2018) e desenhos sobre a história das copas, além de locais com apresentações práticas dos alunos: Sarau Cultural, teatro e pista de dança relembrando os anos 80, dança de zumba com a professora Érica Amaro, entre outras atividades.

A Feira de Ciências recebeu a presença das escolas do município, movimentou e agitou o local do evento. Centenas de alunos passaram pelo local e participaram da Feira.