IACANGA RECEBERÁ CURSO DE ARTESANATO COM BAGAÇO DE CANA

A partir desta quarta-feira (19) estarão abertas as inscrições para o curso

A Prefeitura Municipal de Iacanga, através da Secretaria de Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade e Coordenadoria de Cultura informa que a partir desta quarta-feira (19) estarão abertas as inscrições para o curso de Artesanato com Bagaço de Cana.

O curso será ministrado pela artesã Tânia Caruzo. A palestrante tem passagens por programas “De Casa” e “Nosso Campo” da Rede Globo de Televisão.

Os requisitos para participação são artesãos que tenha habilidade na áreapara o bom rendimento do curso.

A turma será formada por 15 pessoas e terá duração de oito horas diárias, onde serão ministradas de segunda a sexta-feira e serão totalizadas 40 horas.

O curso ocorrerá entre os dias 24 e 28 de setembro, no Salão do CRAS.

Somente os participantes que concluírem o curso com 100% de presença receberão o certificado.

Os artesãos que tiverem o interesse devem comparecer ao Centro Cultural “Santa Cecília” para realizarem sua inscrição até sexta-feira (21) com Sueli ou Rodrigo, além de ter a opção de entrar em contato via telefone: (14) 3294-1142.