VOLEIBOL SUB 20 É CAMPEÃO DO TORNEIO DE SABINO

Participando de uma competição nível adulto, a categoria de base iacanguense conquistou mais um título na temporada

Fotos: Arquivo Pessoal
Finalistas pós-competição
Foto: Arquivo Pessoal

A categoria sub-20 do Voleibol Iacanga da Prefeitura Municipal participou neste domingo (16) de mais um torneio na temporada, desta vez, foi no município de Sabino (127 quilômetros de Iacanga). A competição contou com oito equipes participantes, sendo, uma de Iacanga, Marília, Piacatu e Guarantã, além de dois times de Lins e Sabino.

Na primeira fase as equipes foram divididas em dois grupos com quatro times cada. Na primeira chave ficaram: Iacanga, Piacatu, Marília e Lins Country e no segundo grupo: Lins, Guarantã e duas equipes de Sabino.

Ao término da fase inicial, o time iacanguense avançou na primeira colocação com 100% de aproveitamento, invicto e sem sofrer nenhum revés em sets. Com a classificação conquistada, Iacanga avançou para a semifinal e novamente passou para a decisão do torneio sem perder nenhum set.

A final foi decidida entre os donos da casa e a equipe com 100% de aproveitamento, Iacanga. O fator entrosamento prevaleceu e desta maneira, os iacanguense conquistaram o título de forma invicta e conquistaram a medalha de ouro para Iacanga.

DECISÃO NA LIGA AABR

A próxima “final” para a categoria de base do município será no domingo (30), no último dia do mês os iacanguenses enfrentarão a equipe de Assis, em confronto válido pela penúltima rodada da primeira fase da Liga de Voleibol Bauruense. O duelo será realizado, às 16 horas, no Ginásio de Esportes Beira-Rio, em Iacanga.

A situação para Iacanga é favorável, necessita de apenas duas vitórias, uma contra Assis e na última rodada vencer o lanterna do grupo, Araçatuba para garantir vaga na “Série Ouro” da competição. Na segunda fase, quatro times irão avançar para a “Série Ouro“, duas melhores equipes de cada grupo avançam.