IACANGA ESTÁ CLASSIFICADA PARA A SÉRIE OURO DA COPA RECORD DE FUTSAL

Ao término da fase inicial, o time iacanguense garantiu vaga na "primeira divisão" da competição paulista

A primeira fase da Copa Record de Futsal Masculino foi finalizada na noite desta quinta-feira (13) no município de Itaí (211 quilômetros de Iacanga). Com o término dos confrontos a organização da competição definiu os classificados para a segunda fase da Série Ouro e Prata.

Nesta fase inicial foram realizados cerca de 54 jogos em toda a região. A partir da segunda fase as equipes serão divididas em duas séries. O primeiro grupo será formado pelas oito melhores equipes da primeira parte da competição, conhecida como Série Ouro e as outras 28 equipes restantes ficam no segundo grupo (Série Prata).

De acordo com o regulamento da Copa Record as oito equipes da Série Ouro serão divididas em dois grupos com quatro equipes cada.

GRUPO 1: Botucatu, Jaú, Iacanga e Marília
GRUPO 2: Assis, Bauru, Boraceia e Lençóis Paulista

Na segunda fase todas as equipes do grupo irão se enfrentar, o município de Iacanga sediará a primeira rodada, jornada em que os donos da casa enfrentarão Jaú e Botucatu duelará com Marília. A segunda rodada será em Jaú e finalizando em Botucatu.

Ao término da segunda fase, as duas melhores equipes de cada grupo da Série Ouro avançam para às semifinais que será realizada em jogo único, os vencedores conquistam a vaga na decisão da competição paulista.

A primeira rodada do Grupo 1 será realizada em Iacanga, a organização da Copa Record de Futsal definirá a data e horários dos jogos.

você pode gostar também Mais do autor