IACANGA VENCE PIRAJUÍ E FINALIZA PRIMEIRA FASE DA COPA RECORD INVICTO

Iacanga finalizou a primeira fase em casa e passou por Pirajuí, desta forma garantiu a liderança do grupo 4

A primeira fase da Copa Record de Futsal Masculino está na sua reta final. Na noite desta segunda-feira (10), o município de Iacanga recebeu dois confrontos pela competição paulista. O principal duelo da noite foi decidido entre os donos da casa e Pirajuí que realizaram uma grande partida no Ginásio de Esportes Beira-Rio.

O primeiro duelo foi realizado às 20 horas, entre Itaju e Boraceia, vitória dos boraceenses por 4 a 3, o duelo marcou a última rodada da chave 5. Na sequência, a população iacanguense acompanhou o time da sua cidade diante de Pirajuí, ambas equipes buscavam os três pontos para garantir a primeira colocação do grupo.

O JOGO 

Não é de hoje que Iacanga e Pirajuí realizam jogos de alto nível nas competições disputadas. Na noite desta segunda-feira o torcedor que esteve presente no Ginásio de Esportes Beira-Rio pôde acompanhar mais uma grande partida em confronto válido pela Copa Record de Futsal.

O duelo iniciou com pressão do time da casa, os iacanguense chegaram abrir dois gols favoráveis no primeiro período com Luiz Sérgio e Robson Coelho, desta forma finalizando o placar da etapa inicial, no segundo tempo a postura de Pirajuí foi completamente diferente, buscaram o gol a todo momento e chegando a virar o placar para 3 a 2, porém o time visitante para no terceiro gol e Iacanga voltou a empatar o confronto após gol de Robson Coelho novamente faltando 12 minutos para o término da partida. O torcedor que via o tempo passar e chegar na marca dos 18 minutos da segunda etapa, faltando dois para acabar poderia pensar que a partida ficaria empatada, porém, Luiz Sérgio surpreendeu e marcou o quarto gol dos iacanguenses e garantiu a vitória por 4 a 3.

Com o triunfo conquistado em seu território, Iacanga finaliza sua campanha invicto e líder da chave 4 com seis pontos em dois jogos, os pirajuenses ocupam a segunda colocação do grupo com três pontos e Cambaratiba ficou na lanterna com zero ponto conquistado.

As equipes classificadas esperam o término da fase inicial que será finalizada nesta quinta-feira (13), em Itaí. Ao término a organização da Copa Record de Futsal definirá os próximos confrontos da competição paulista.

você pode gostar também Mais do autor