PORTARIA Nº 045/2018

“Dispõe sobre a nomeação de funcionário publico efetivo para desenvolvimento da função de Vice-Diretor por tempo determinado e dá providências correlatas”.

De 23 de agosto de 2018

Considerando que no presente momento a Secretaria Municipal da Educação necessita de funcionário capacitado para o trabalho.

Considerando que existe funcionário que domina tais tarefas necessárias para auxiliar administrativamente tal Secretaria.

ISMAEL EDSON BOIANI, Prefeito do Município de Iacanga, Comarca de Iacanga, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais:-

RESOLVE:

Art. 1º – Fica nomeada a funcionária Célia Aparecida Bueno Leal  – RG 30.504.338-9 para assumir temporariamente o cargo de Vice-Diretor na EMEF José Ferraz de Souza em substituição a professora Nair Aparecida Estevanatto Tose que se encontra em período de licença prêmio.

Inciso I – O período em que o referido funcionário ocupará a função de Vice-Diretor, será correspondente a 30 dias, período igual ao da licença prêmio acima especificada.

Art. 2º – O funcionário não terá alteração na referência salarial, sendo acrescida, durante o período de tempo supracitado, gratificação referente a ocupação   do cargo de Vice-Diretor, que não será integralizada ao salário, ao término do período de ocupação temporária do cargo.

Art. 3° – Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação e revoga as disposições em contrário.

Iacanga, 23 de agosto de 2018.

ISMAEL EDSON BOIANI
Prefeito

Registrado no Setor de Expediente e publicado na forma da legislação vigente.

Décio Spera Junior
Secretário Municipal de Gabinete

você pode gostar também Mais do autor