FINAIS DO INTERESCOLAR DE FUTSAL DA EMEF JOAQUIM CALDAS DE SOUZA SERÃO REALIZADAS NESTA SEXTA-FEIRA

A Escola Joaquim Caldas de Souza realizará as quatro partidas das finais do Inter-Escolar no Ginásio Beira-Rio

A Prefeitura Municipal de Iacanga, através da Secretaria de Educação realizará na manhã desta sexta-feira (7), feriado em comemoração ao Dia da Independência, as finais do Inter-Escolar da Escola Municipal de Ensino Fundamental Joaquim Caldas de Souza, Ginásio de Esportes Beira-Rio.

O Inter-Escolar contará com oito equipes nas decisões da competição, entres os times serão dois confrontos da turma da manhã e tarde. Nesta manhã de feriado, o munícipe poderá acompanhar os jovens estudantes a partir das 8 horas, no ginásio esportivo. De acordo com o diretor Neto Quequim as finais serão disputadas entre alunos do sétimo e nono ano.

CONFIRA ABAIXO OS CONFRONTOS DO INTER-ESCOLAR

MASCULINO

7ºA x 9ºB – equipes do período da manhã

9ºD x 6ºD – equipes do período da tarde

FEMININO

7ºB x 9ºC/8ºA – equipes do período da manhã

7D x 9D – equipes do período da tarde.