BANHEIROS DO LAGO MUNICIPAL E PRAIA DAS PALMEIRAS ESTÃO EM PERÍODO DE ACABAMENTO

Com verba do MIT, Sanitários do Lago e Praia das Palmeiras estão na fase final da construção

Foto: Assessoria de Imprensa/ Israel Lima
Banheiro da Praia das Palmeiras recebendo calçamento
Foto: Assessoria de Imprensa/Israel Lima

As obras dos sanitários do Lago Municipal e Praia das Palmeiras estão em fase final. Neste momento, o local passa pela instalação hidráulica, telhado e período de acabamento.

A construção do sanitário da Praia das Palmeiras está em fase de calçamento (construção da calçada). A parte interna dos sanitários estão recebendo a implantação de revestimento. A obra é construída com recursos estaduais do programa Município de Interesse Turístico (MIT).

Além dos banheiros do Lago e Praia, a Prefeitura realizará novas obras com os recursos do MIT na Praça das Rosas e sinalização turísticas no município.