30ª REUNIÃO DO COMDEMA

Na manhã desta terça-feira, dia 28 de Agosto, às 09:00hs, ocorreu mais uma reunião do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – COMDEMA, que inclui em cada encontro diversos temas do cotidiano ligados à toda a população.

A cada mês uma pauta especifica é elaborada, para esta 30ª Reunião do COMDEMA, as pautas estabelecidas foram:

• Aval dos Conselheiros sobre o cronograma de manutenção e substituição da frota Municipal.
  • Programa Coleta Seletiva.
  • Programa Pet.
  • Horta Terapia Municipal.
  • Apresentação da reunião da Câmara Técnica de Educação Ambiental do Comitê de Bacia Hidrográfica Tietê Jacaré.

Desta feita, os temas supracitados foram expostos na reunião, e procurou-se por parte dos conselheiros a melhor maneira de desenvolve-los, incluindo aqueles que já ocorreram, para que futuramente sejam melhorados.