ATUAL VICE-CAMPEÃO, IACANGA RETORNA À COPA RECORD DE FUTSAL MASCULINO

O segundo colocado da Copa Record de Futsal Masculino da Série Prata, Iacanga vai em busca do título inédito

Foto: Divulgação/Atuação Esportiva
Foto: Divulgação/Atuação Esportiva

A RecordTV, emissora paulista divulgou nesta semana os jogos da primeira fase da Copa Record de Futsal Masculino. A partida de abertura será realizada na próxima sexta-feira (24), às 20 horas, em Lençóis Paulista. Local em que os donos da casa enfrentarão Barra Bonita.

O atual vice-campeão da Série Prata de 2017, Iacanga, retornará à competição buscando o título inédito, fato que faltou pouco para acontecer no último ano, diante de Dois Córregos. Na ocasião, a equipe iacanguense sofreu o empate (1 a 1), faltando três minutos para o término do confronto e nas penalidades, os dois-correguenses conquistaram o bi-campeonato.

Iacanga realizará sua estreia no dia 28 deste mês (terça-feira), diante de Cambaratiba, no Ginásio “Nicolão”, em Ibitinga. Além do primeiro confronto fora de casa, a equipe finalizará a primeira fase jogando como mandante. A população iacanguense poderá acompanhar o atual vice-campeão da Copa Record no dia 10 de setembro, confronto que será realizado contra Pirajuí, às 21 horas, no Ginásio de Esportes Beira-Rio.

O elenco de Iacanga conta com 17 integrantes, confira abaixo o elenco que irá em busca do título inédito:

Pedro Victor e Adriano Gomes (Goleiros)

Jogadores de “linha” – André Moreira, Carlos Augusto Menegueti, Fernando Ferreira, Gabriel Cardozo, Gabriel  Grigoleti, Henrique Verjião, Igor Garbin, Jose Marcelo Neves, Leonardo Lopes, Leonardo Natanael , Lucas Velozo, Luiz Sérgio, Rafael Manoel, Robson Coelho e Weslley Bagiani.

A comissão técnica será representada por quatro integrantes, Vagner Rogério Crepaldi (Vereador Galego) será o técnico da equipe, onde poderá ser auxiliado por Luiz Carlos Jr, Fernando Santoro e Marcos Genaro.

você pode gostar também Mais do autor