EMEF JOAQUIM CALDAS DE SOUZA COMEMOROU 16 ANOS E HOMENAGEOU OS PAIS

Alunos da escola municipal comemoraram o 16º aniversário e homenagearam os pais

“Nitão” Caldas recebendo a homenagem da EMEF Joaquim Caldas de Souza
Foto: Divulgação/Joaquim Caldas

A Escola Joaquim Caldas de Souza comemorou no último dia 9, o seu décimo sexto aniversário e realizou uma homenagem aos pais dos alunos – que foi comemorado no último domingo, o dia dos pais.

O evento contou com a presença de mais de 500 pessoas, entre diretores, secretários, funcionários, pais e alunos da EMEF Joaquim Caldas de Souza, as comemorações deram-se início às 19 horas, na Quadra Esportiva da escola.

A diretoria da rede de ensino homenageou “Joaquim Caldas de Souza”, através de seu filho, “Nitão” Caldas. Além de presentear o filho de “Caldas“, a escola realizou atrações para comemorar o dia dos pais.

A homenagem iniciou com apresentação dos alunos e logo após, foi realizado o bingo na quadra esportiva. Os vencedores dos prêmios receberam churrasqueiras elétricas, kit churrasco, aparelho de barbear, kit boticário, entre outras premiações.

Segundo o diretor da EMEF Joaquim Caldas de Souza, Neto Quequim o evento só foi possível de ser realizado graças ao apoio da Prefeitura Municipal e ao comércio do município que apoiou o evento através dos prêmios do bingo.