ALUNOS DA ESCOLA JOAQUIM CALDAS DE SOUZA REALIZAM CURSO PREPARATÓRIO PARA CTI E ETEC

A Secretaria de Educação aplica anualmente um curso para os alunos da rede de ensino se prepararem para os vestibulares da Escolas ETEC e CTI

Foto: Arquivo Pessoal

A Prefeitura Municipal de Iacanga, através da Secretaria de Educação iniciou na última terça-feira (14) o curso preparatório para as provas vestibulares do CTI e ETEC.

Anualmente o curso preparatório é aplicado para os alunos do nono ano da rede de ensino municipal, desta forma a secretaria de educação tem como objetivo preparar os estudantes para conseguir uma vaga nas escolas bauruenses, nesta terça-feira 77 alunos realizaram a prova na EMEF Joaquim Caldas de Souza.

No último ano, cerca de 32 alunos foram aprovados no CTI e ETEC após realizarem o cursinho preparatório aplicado pela Secretaria de Educação.