CRAS E ALUNOS DO SENAC REALIZAM PROJETO INTEGRADOR

Foto: Arquivo Pessoal

A Prefeitura Municipal de Iacanga, através da Secretaria de Assistência Social desenvolveu juntamente com alunos do SENAC, o “Projeto Integrador”.

O objetivo do projeto é recolher peças de computadores que não estão sendo utilizadas e montar uma nova máquina.
Os alunos do SENAC consertaram as peças e montaram novos desktops que foram sorteados nos projetos sociais do município, tais como:
Ação Jovem, Cole Zé, Renda Cidadã e Terceira Idade.

A Coordenadora de Assistência Social, Patrícia Fossalussa visitou as residências dos sorteados ao lado dos alunos Nadine Miranda e Gabriel Colleto para entregar
os computadores aos munícipes.

O Projeto Integrador premiou quatro moradores de Iacanga, Lucas Tobias, Maria de Lourdes da Silva, Jesus Batista e Ana Beatriz Correia que receberam os novos desktops em suas residências.