IACANGA PARTICIPA DA CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA A POLIOMELITE E SARAMPO

Prefeito Ismael Boiani participou da Campanha de Vacinação contra a Pólio e Sarampo Foto: Israel Lima
Profissionais da área da Saúde de Iacanga trabalhando na campanha de vacinação contra a Poliomelite e Sarampo Foto: Israel Lima/Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Iacanga, através da Secretaria de Saúde realizou na manhã deste sábado (4) a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomelite e Sarampo.

O evento é realizado para prevenir as crianças de 1 a 5 anos da Pólio e Sarampo, dezenas de pais visitaram o Posto de Saúde neste sábado para vacinar seus filhos que estão na faixa etária dos 1 a 5 anos.

A Campanha em Iacanga contou com a presença do prefeito municipal, Ismael Edson Boiani que também participou da campanha e esteve ao lado das crianças vacinadas.