IACANGUENSES CONQUISTAM VAGA NA FASE FINAL NO ATLETISMO DOS JOGOS ESCOLARES DE SÃO PAULO

Atletas da escolinha de atletismo da Prefeitura Municipal de Iacanga garantem vaga na fase final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo

Foto: Arquivo Pessoal/João Gonçalves

A primeira fase classificatória foi realizada neste sábado (4), na Pista de Atletismo “Milagrão”, no município de Bauru, e dois atletas iacanguenses conquistaram a vaga para a final, Raissa Gabriela demonstrou todo potencial conquistado nos treinos e está na decisão após se classificar na modalidade de Lançamento de Disco e Hugo Rodrigues também avançou ao percorrer os 100 metros com barreiras.

Os atletas estão representando as escolas EMEF José Ferraz de Souza e Joaquim Caldas de Souza na competição do estado.

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ), informou que Os Jogos Escolares serão realizados entre os dias 23 de Agosto e 2 de Setembro, em Americana.

A cidade de Iacanga vem ganhando força no estado de São Paulo com o ótimo trabalho que vem sendo realizado desde o início da Gestão Boiani-Eli, pelo Professor João Gonçalves.