IACANGA BUSCA VAGA NA SEMIFINAL DA COPA BIG BOYS DE FUTEBOL

As categorias sub-13 e 17 visam conquistar o triunfo diante de seus adversários e avançarem para às semifinais

Pedro Aleixo com o domínio da bola Foto: Israel Lima

As quartas de finais da 17ª edição da Copa Big Boys terão início no sábado, dia 11 de agosto. Data em que oito equipes de cada categoria (sub-11, 13, 15 e 17) brigarão por uma vaga na semifinal da competição bauruense. A Escolinha de Futebol da Prefeitura Municipal de Iacanga estará presente nas quartas de final em duas categorias, sub-13 e 17.

O primeiro confronto iacanguense será diante de Lençóis Paulista, no sub-13, às 9 horas, no Estádio Horácio Alves Cunha. As duas equipes se enfrentarão sonhando com uma vaga na semifinal. Além dos jovens de até 13 anos, a segunda categoria de Iacanga que disputará uma vaga é o sub-17, os atuais vice-campeões da Copa JC/Bauru e Big Boys, enfrentarão Reginópolis, no mesmo local e data, porém, às 10 horas.

A Copa Big Boys está na fase de “mata-mata”, o vencedor avança e o perdedor se despede da competição, caso haja empate no tempo normal, a decisão será nos pênaltis.

Conquistando a vaga na semifinal do sub-13, Iacanga enfrentará o time do Gasparini ou Escolinha de futebol do Hebinho e o sub-17 terá A.A Bauruense ou Talentos 10 como possíveis adversários.

Confira abaixo o chaveamento do sub-13 e 17.

CHAVEAMENTO SUB-13
Arte: Israel Lima