PREFEITO ISMAEL BOIANI RECEBE EM SEU GABINETE OS VICE-CAMPEÕES DOS JOGOS REGIONAIS

Pela segunda vez consecutiva finalista da 3ª região esportiva dos Jogos Regionais, o Voleibol Iacanga conquistou a Prata em São Carlos e fez uma visita para o prefeito

Prefeito Ismael Boiani conversando com o técnico João Brumatti e elenco
Foto: Assessoria de Imprensa/Israel Lima

Uma semana após o vice-título dos Jogos Regionais de São Carlos (3ª região esportiva), o Prefeito Ismael Edson Boiani recebeu em seu gabinete o técnico João Brumatti, gestor João Henrique Ramos, coordenador de esportes, Fernando Santoro e três atletas do elenco que conquistou a medalha de prata no dia 13 de julho, no Ginásio Milton Olaio Filho.

O integrantes do voleibol Iacanga compareceram ao gabinete de Boiani para agradece-lo pelo suporte que vem dando para a principal modalidade do momento no município, além de presenteá-lo com o troféu conquistado na competição regional, que ficou na estante do gabinete, onde ficam os troféus mais importantes do município. Nos últimos três anos, a modalidade chegou em todas as finais – 2016: Campeão da segunda divisão, diante de Pirajuí; 2017 – vice-campeão da divisão unificada, contra os donos da casa, Lençóis Paulista e neste ano mais uma prata e novamente contra a cidade sede – São Carlos.

Estante de troféus do gabinete
Foto: Assessoria de Imprensa/Israel Lima

Ismael Boiani parabenizou a equipe e disse estar feliz com o trabalho que vem sendo realizado á cinco anos em Iacanga: “Eu gostaria de parabenizá-los, pois o que vocês estão fazendo com o nome do município é de extrema importância. Parabéns, João Brumatti (técnico), João Henrique (gestor) e atletas pelo esforço e podem ter certeza que serão recompensados. Eu também lhe parabenizo, Fernando, você e o Bugre (secretário de esportes) estão fazendo um ótimo trabalho nesta gestão. O esporte na cidade só tem a crescer com esta dedicação de cada um de vocês.”

O Voleibol Iacanga retornará às quadras no sábado (28), diante de Marília, o confronto vale a liderança da Liga de Voleibol de Bauru . A partida terá inicio às 19 horas, no Ginásio de Esportes Beira-Rio, em Iacanga.