VOLEIBOL IACANGA BUSCA VENCER MARÍLIA E DISPARAR NA LIDERANÇA DA AABR

Após o vice dos Jogos Regionais de São Carlos, Voleibol Iacanga visa aumentar a vantagem sobre Marília na Liga de Voleibol de Bauru

Foto: Israel Lima

Com a parada da Liga de Voleibol de Bauru por causa dos Jogos Regionais, o Voleibol Iacanga retorna à competição e busca vencer vice-líder Marília e aumentar vantagem para permanecer na liderança. As equipes realizarão a partida que retomará os confrontos da liga bauruense de vôlei, o duelo será realizado no sábado (28), às 19 horas, no Ginásio de Esportes Beira-Rio, em Iacanga.

Se por um lado, Iacanga chegou na terceira final consecutiva do voleibol masculino nos Jogos Regionais e confrontou São Carlos de igual para igual, porém, acabou ficando com a prata. Do outro lado, a cidade sede da sétima região esportiva, Marília, enfrentou Martinópolis e também sofreu, assim ficou com a prata na modalidade.

Os atuais vice-campeões dos Regionais se enfrentarão no sábado (28), data em que as equipes irão se encontrar para definir o futuro líder da Liga de Voleibol de Bauru. O time que possui a liderança da competição é Iacanga, que até então realizou cinco jogos, sendo cinco vitórias conquistadas. O vice-líder é exatamente o adversário iacanguense no sábado, Marília, enfrentou quatro adversários e conquistou o triunfo em todos, com um jogo a menos do que Iacanga, os marilenses buscam vencer para assumir a liderança da competição.

Iacanga e Marília realizarão o jogo de número sete pela Liga de Voleibol de Bauru no sábado, 28 de julho, às 19 horas, no Ginásio de Esportes Beira-Rio, em território iacanguense.