SEBRAE MÓVEL RETORNARÁ À IACANGA

A Unidade Móvel do Sebrae-SP estará presente no município na quarta-feira

A Prefeitura Municipal de Iacanga confirma que na próxima quarta-feira (18), o município receberá a van do SEBRAE MÓVEL, na Praça da Matriz.

No dia 18 de julho (quarta-feira) a equipe do Sebrae-SP traz o atendimento móvel para a cidade de Iacanga. A unidade do Sebrae funciona como um escritório sobre rodas. Haverá uma van customizada para o atendimento ao público, equipada com computadores, internet e cartilhas com informações e orientação para quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio.

Para a população que possui o interesse em tirar dúvidas sobre como abrir ou administrar uma microempresa e/ou pequenas empresas será disponibilizada o Sebrae Móvel na quarta-feira, a partir das 10 horas com atendimento gratuito de analistas da entidade.