IACANGA VENCE PRATÂNIA NO FUTEBOL E ESTÁ CLASSIFICADO PARA AS OITAVAS DE FINAIS DOS REGIONAIS

O futebol masculino de Iacanga venceu Pratânia, contou com a combinação de resultados e garante vaga nas oitavas de finais

Foto: Israel Lima
Foto: Assessoria de Imprensa/Israel Lima

Realizando a última partida da primeira fase no futebol masculino (sub-20), Iacanga enfrentou na manhã desta segunda-feira (9), a equipe de Pratânia no Campo da Universidade Federal de São Carlos – UFSCAR. As equipes entraram em campo pensando na vitória e em sua possível classificação para a segunda fase, mas dependiam de uma combinação de resultados.

O time iacanguense já havia realizado duas partidas nos Regionais, estreou diante de Getulina e foi derrotada por 3 a 0 e no segundo duelo do grupo, contra São Manuel ficou apenas no 1 a 1, desta forma chegou para seu último confronto com um ponto e precisando da vitória de Getulina sobre seu segundo adversário e vencer Pratânia por 2 ou mais gols para garantir a classificação.

A partida estava marcada para às 10 horas e 30 minutos (horário de Brasília-DF), porém contou com um atraso e iniciou-se apenas meia hora depois do horário marcado. O confronto foi totalmente controlado por Iacanga, pensando apenas nos três pontos e sonhando com a classificação, o time iacanguense realizou a melhor partida dos Regionais e venceu Pratânia por 2 a 1, com gols de Gustavo Pinheiro e Igor Garbin.

Ao vencer Pratânia por 2 a 1, Iacanga esperou o resultado ser divulgado pela SELJ e Prefeitura Municipal de São Carlos. O resultado foi descoberto pelos jogadores somente à meia noite desta terça-feira (10), a informação de que Getulina havia vencido São Manuel por 3 a 0 foi muito comemorada pelos iacanguenses. Desta forma, Iacanga está classificada para às oitavas de finais dos Jogos Regionais de São Carlos.

O time masculino de futebol entrará em campo nesta terça-feira, às 8 horas e 30 minutos, diante de Pirajuí, no Estádio Luiz Stevan de Siqueira Neto – Zuzão.