VOLEIBOL IACANGA VENCE PORTO FERREIRA E SE CLASSIFICA NOS JOGOS REGIONAIS

Iacanga realizou a melhor partida dos Jogos Regionais até o momento e buscará liderança do grupo diante de Piracicaba

Foto: Israel Lima
Ivo realizando a machete
Foto: Assessoria de Imprensa/Israel Lima

Realizando sua segunda partida dos Jogos Regionais, o voleibol Iacanga entrou em quadra na manhã desta segunda-feira (9), às 9 horas, diante de Porto Ferreira e conquistou seu sexto ponto na primeira fase e garantiu sua classificação para a próxima fase.

O confronto foi totalmente dominado pela equipe iacanguense, o atual vice-campeão da modalidade sobressaiu com seu elenco totalmente entrosado de alta qualidade. O primeiro set foi favorável à Iacanga e venceu por 25 a 18. No segundo período de partida, Porto Ferreira via seu adversário forçando os saques e ataques, desta forma os iacanguenses venceram com tranquilidade a equipe de Porto e garantiu sua classificação para a segunda fase dos Jogos Regionais de São Carlos, o segundo set foi vencido por 25 a 18.

Com a vitória conquistada, Iacanga se classificou e enfrentará o time de Piracicaba na tarde desta terça-feira (10), às 15 horas no Ginásio da Universidade Federal de São Carlos – UFSCAR. O vencedor entre Iacanga e Piracicaba ficará na primeira colocação do grupo.