FUTEBOL MASCULINO ENFRENTA SÃO MANUEL E EMPATA NO ÚLTIMO MINUTO DE JOGO

Iacanga é superior, mas sofreu diante de São Manuel e ficou apenas no empate

Foto: Israel Lima
Foto: Assessoria de Imprensa/Israel Lima

A equipe de futebol masculino realizou a sua segunda partida nos 62º Jogos Regionais de São Carlos, diante de São Manuel, no Campo da Universidade Federal de São Carlos – UFSCAR.

No primeiro confronto, Iacanga enfrentou Getulina e sofreu o revés por 3 a 0, na manhã deste domingo, os iacanguenses tiveram a missão de vencer os são-manuelenses, às 8h30 no campo da UFSCAR.

A partida foi completamente dominada por Iacanga, porém, com um erro de saída de bola, São Manuel abriu o placar com 30 segundos do tempo complementar de jogo. Os iacanguenses dominaram desde o primeiro minuto de partida, mas o gol não abalou a equipe que seguiu pressionando para sair o gol de empate, algo que só foi acontecer no último lance da partida. O meio-campista, Breno Moraes teve oportunidade de realizar o último lançamento na área adversária, ao ter falta para Iacanga no meio do campo. Breno levantou a bola na área e nem os atacantes ou defensores tocaram na bola e desta forma ela foi parar nas redes adversária, desta forma, Iacanga empatou em 1 a 1, somando seu primeiro ponto no grupo.

O time iacanguense realizará o seu último duelo da fase de grupos nesta segunda-feira (9), diante de Pratânia, às 10h30, no Campo da Universidade Federal de São Carlos – UFSCAR. Para se classificar, Iacanga terá que torcer por uma vitória de Getulina contra São Manuel e vencer seu adversário por três gols de diferença, caso isso aconteça, os iacanguenses estarão classificados para a fase mata-mata dos Regionais.